Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira puxou a fila e Cruzeiro pode perder mais 7 jogadores na Série A

O técnico Fernando Seabra tem preocupações para montar o time titular do Cruzeiro que enfrenta o Vitória na noite desta segunda-feira (19), às 20h, no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro chega ao confronto com oito jogadores pendurados com dois cartões amarelos, incluindo o craque do time, o meia Matheus Pereira.

Pensando na sequência do Campeonato Brasileiro, Fernando Seabra cogita poupar alguns titulares diante do Vitória nesta noite. Além de tentar preservar atletas para evitar a suspensão pelo acúmulo de cartões, o comandante da Raposa também precisa pensar no próximo compromisso desta semana.

Na quinta-feira (22), às 21h30, o Cruzeiro recebe o Boca Juniors pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana no Mineirão, em Belo Horizonte. Na partida de ida, a Raposa foi derrotada por 1 a 0 na La Bombonera, em Buenos Aires, e vai precisar reverter o placar em casa para avançar de fase.

Diante desse cenário, Fernando Seabra pensa em fazer mudanças em todos os setores do campo no duelo contra o Vitória. Vale lembrar que os seguintes jogadores estão pendurados com dois cartões: os laterais William e Kaiki, os volantes Lucas Romero, Matheus Henrique e Ramiro, os meias Matheus Pereira e Vitinho e o atacante Rafa Silva.

Fernando Seabra tem dúvidas para escalar o Cruzeiro

  • Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller e Machado; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini
  • Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; Lucas Romero, Zé Ivaldo (Jonathan Jesus), Lucas Villalba e Kaiki; Walace (Ramiro), Lucas Silva, Matheus Henrique e Álvaro Barreal; Lautaro Díaz (Arthur Gomes) e Kaio Jorge (Juan Dinenno). Técnico: Fernando Seabra.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo